Image Map

07/10/2012

Inspire-se: Cantinho de Estudo (ou bagunça)

Oi meninas, tudo bem com vocês?

Eu não tenho, mas eu gostaria muito de ter aquela mesinha, super minha cara, com muitas coisas, um pouco de baguncinha, e muito de Stefany, enfim, um cantinho só meu, um cantinho de "estudo".
Então se vocês tiverem, mas pra quem está pretendendo fazer um cantinho, se INSPIRE-SE.

Vejam os cantinhos:


Como podemos ver, a gente não precisa de um grande espaço para o nosso "cantinho", como o próprio nome já diz é um cantinho. Nas imagens tem várias opções, desde os pequenininhos discretos até os maiores e espaçosos. Selecionei alguns que tem a máquina de costura, que assim como eu, ama costurar. 

Se inspire!

Se tiver, e quiser mandar pra eu ver, e postar aqui no blog, FIQUEM à vontade. O BLOG é mais de vocês do que meu. Então, BORA mandar o LINK, FOTOS, SUGESTÕES e MUITO MAIS no meu e-mail?
E-mail: stefany.s.alcarde@hotmail.com


Um grande beijo. 





2 comentários:

  1. Amei as referências! Gostei bastante mesmo
    Acho muito difícil isso de fazer um "bagunçado de propósito", sabe um bagunçado que parece arrumadinho? hahaha mas é sempre bom ver essas coisas pra dar umas ideias :)

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo que você gostou, Carol. Fico mega feliz. É, realmente não tem como fazer uma bagunça de propósito..., mas como você mesma me disse, tem aquelas(es) que tem bagunça (meio) arrumadinha, eu sou dessas. HAHA.
    É ótimo se inspirar, né. HAHA.

    E muito obrigada pela visita.
    Um grande beijo, Stefany Alcarde.

    ResponderExcluir


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...